1 de junho de 2014

Ausente!!!

Como eu to sem meu insta por um tempo .... maldita memoria cheia.. decidi postar mais aqui no blog , sei que não sou muito participativa , e nem vocês hehe mais sei que se eu continuar postando acho que vou conseguir um blog mais animado do que o que temos hoje , como eu já disse nos primeiros posts eu não vou escrever só sobre livros ( meio irônico já que o blog se chama só nos livros né...) resolvi falar de alguns filmes que eu assisto e assisti recentemente que achei legal e queria que vocês dessem sua linda e importante opinião ^-^ ( me surpreendo com minha idiotice as vezes) ... bom é isso ai não tenho muita coisa pra falar então bom é isso , quem é dono de blog literário também e gostou das postagens fala ai pros seus seguidores , sabe eu to precisando de gente pra comentar e tal... me sugiram temas tambem para resenhas de filmes ou de livros , sugestões de como melhorar o blog também serão aceitas..
 ...obrigada por lerem o blog...
.
gostou do post? comenta ai :) não gostou? também comenta suahsauhs...ou melhor fala o que falta , assim podemos melhorar e transformar esse blog e uma coisa melhor né ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentario :) opiniões são bem-vindas!