5 de junho de 2014

culpa da escola...

Por que será que , quando queremos fazer alguma coisa, alguma outra coisa nos impede? Que chato isso, quando esqueço de escrever no blog, fico entediada sem ter o que fazer. Quando lembro e quero escrever, o mundo joga coisas em mim pra mim fazer. Puxa que confusão haha bom eu queria escrever mais, eu ia até fazer uma tag, masss eu tenho muiiiiita tarefa e trabalhos de escola pra fazer L bom não é exatamente o que eu queria fazer hoje mais se não tiver nota, não tem blog, e se não tem blog, não tem como eu falar com vocês...
 Bom é isso , CULPA DA ESCOLA , mais quando eu terminar a onda de trabalhos e tarefas que caíram em mim, eu escrevo tag’s, resenhas, comentários e opiniões de novo J bom é isso obrigada e até ... vamos ver até ... até eu conseguir um tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentario :) opiniões são bem-vindas!