10 de junho de 2014

SEGUINDO...

Bom gente , eu to sem assunto, mais prometi que iria escrever toda terça e quinta, então vamos falar sobre os queridos seguidores do blog... bom se você não consegue nos seguir me avise, se você não acha o blog com facilidade te dou uma dica, favorite-nos :) haha . Bom eu espero que alguém comente alguma coisa... não sei...
 Queria também hoje pedir ajuda de vocês, o blog só conseguir aparecer na pagina do Google se tiver visualização, e nós só conseguiremos isso quando tiver visualização... Meu Deus que texto CHATOOOO... verdade meu caro amigo mais não posso falar nada de diferente...pois a tonga aqui esqueceu de escrever antes...merdinha mesmo..

bom tentei escrever o post legal mais deu pra ver que não deu né, então siga a gente aqui no ladinho, de Like no post e no blog, e se você não é inscrito..... Desejo que você fique sem criatividade por um mês.

desculpa mais peguei a ideia no canal da Fernanda Zau do YouTube sigam ela gente, ela é hilaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentario :) opiniões são bem-vindas!