17 de junho de 2014

RANDON: Criatividade

 Bom o que todo mundo tem de criatividade, eu tenho falta dela , sei lá ,é uma coisa estranha que eu tenho sabe, tipo resaca literária, (sim isso é comprovado que existe) , mais ok ficar sem criatividade é horrível, eu não consigo desenhar, escrever, não consigo fazer nada, eu acho que fico até de mau humor, maldita falta de criatividade, ela é tão má que pode até fazer um escritor , um roteirista ou até um pintor perder o emprego, no meu caso ela só me deixa com uma raiva estressante, e eu sei que toda raiva estressa mais , tentem entender por mim... eu estando sem criatividade, escrevo textos ruins e se eu escrevo textos ruins eu fico com raiva de mim mesma pelo fato de eu não saber escrever ... já não to falando coisa com coisa... to teclando o teclado que nem uma louca...melhor parar tá ridículo esse meu texto...

Bom se você gostou comenta ai! Se não gostou comenta também.... e se você não é inscrito... desejo que você fique sem criatividade igual eu :/
.....
se eu tivesse uma mãe professora de língua portuguesa ela estaria me enforcando agora hahahah se é que vocês me entendem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentario :) opiniões são bem-vindas!